Instituto Cultural Menino de Ceilândia lança Cultura in movimento

Facebook
Twitter
LinkedIn

No dia 26 de julho a 12 de novembro, o projeto Cultura in Movimento, em parceria com o Instituto Cultural Menino de Ceilândia, realizará oficinas de audiovisual 100% gratuitas. O objetivo é fazer com que os participantes entendam o processo de concepção, elaboração e implantação de projetos nessas áreas, a partir de oficinas online e intervenções práticas.

Os respectivos assuntos abordados serão: Linguagem cinematográfica \ Língua Portuguesa – Produção para Cinema e Audiovisual – Teoria e prática da fotográfica – Mercado Cultural, Formatos de Capacitação e Parcerias – Teoria e Prática da Montagem- Teoria e Prática Documental – Fundamentos e Prática do roteiro – Ética e Legislação no Audiovisual – Análise Fílmica e Audiovisual para Web – Audiovisual e Cinema Brasileiro – Produto Audiovisual, produção de áudio e videoclipe na web – Efeitos Visuais e Estética de Animação – Sonoplastia e pratica de som – Tópicos em Libras : Surdez e Inclusão \ transcrição e Legendagem – Captação de imagens.

A troca de informações é constante e as atualizações são de extrema importância para o desenvolvimento do projeto Cultura in Movimento. É importante destacar que não se trata de um curso apenas teórico com questões legislativas e, sim, um meio de criar ações culturais entre a população de menor poder aquisitivo.

As oficinas são voltadas para jovens entre 15 e 50 anos que queiram se profissionalizar nas áreas de cultura e audiovisual. As inscrições estão abertas e para mais informações, basta acessar o site www.culturainmovimento.com.br ou as redes sociais oficiais do projeto: @culturaainmovimento2021

Serviço
Realização: Instituto Cultural Menino de Ceilândia e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF
Oficinas de Audiovisual Cultura in movimento
Quando: 26 de julho à 12 de novembro dás 14h as 17h
Onde: Plataforma Zoom
Inscrições e Informações: www.culturainmovimento.com.br ou 61 98418-5732
Investimento: gratuito

Facebook
Twitter
LinkedIn
Mais DF Notícias

Mais DF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *