Brasília Ambiental investe na descentralização do atendimento, com apoio de três clínicas
O secretário-geral do Brasília Ambiental, Thúlio Moraes, informa que a novidade para essa campanha será a diversificação da prestação do serviço: “O instituto está dando prosseguimento ao programa permanente de castração de animais domésticos, agora com a estratégia de descentralizar as vagas em diferentes regiões administrativas do Distrito Federal, contando com o apoio de três clínicas contratadas para essa finalidade, no Paranoá, em Samambaia e no Gama”.
Tutores de cães e gatos interessados em participar da campanha deverão ler atentamente as regras antes de efetuar o cadastro. Do total de vagas oferecidas, serão 150 para cadelas com mais de 20 kg, 500 para cadelas com menos de 20 kg, 608 para cachorros, 672 para gatas e 570 para gatos. As castrações serão feitas nas clínicas Coração Peludinho, no Gama; Dr. Juzo, em Samambaia, e PedAdote, no Paranoá.
O resultado do cadastro, bem como as datas das cirurgias, será publicado até 2 de julho, também no site do Brasília Ambiental. Dúvidas sobre a campanha poderão ser esclarecidas pelo celular (61) 9.8553-2756, com Greice.
Consulte aqui as regras da campanha.
FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: CHICO NETO
*Com informações do Brasília Ambiental