Evento conta com intérpretes de libras, audiodescrição, plataforma elevada para pessoas com mobilidade reduzida e estacionamento exclusivo para PCD
Promover a inclusão é uma das bandeiras do festival O Maior São João do Cerrado. Em sua 15ª edição, o evento conta com intérpretes em Libras, audiodescrição e espaço elevado para pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência.
Com o objetivo de tornar mais fácil o acesso, o festival também possui estacionamento exclusivo para PCD, com rampa pavimentada até a plataforma elevada. De acordo com a organizadora da São João, mais que promover a cultura, é necessário assegurar que todos tenham condições de participar da festa.
“O Maior São João do Cerrado, em sua essência, preza pela inclusão. A cada ano aprendemos mais e buscamos tornar o evento mais acessível para todas as pessoas”, explica Edilane OIiveira.
Como estacionar
O estacionamento exclusivo está localizado atrás do posto médico, na lateral do palco. O acesso é pelas Via Oeste, logo após o estádio Abadião (fundo do palco).